Fórum Sem Nome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sem Nome


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mega Ultra Hiper Duvida!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Angryscotch
Repetente
Repetente
Angryscotch


Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/03/2008

Mega Ultra Hiper Duvida! Empty
MensagemAssunto: Mega Ultra Hiper Duvida!   Mega Ultra Hiper Duvida! EmptySeg Jun 09, 2008 7:01 pm

Não sei se será este o espaço certo,mas se não for alguem que mova isto.

O que eu gostava de saber,e já bastante tarde acho eu, era na verdade quantas disciplinas podem não ser feitas sem termos de repetir o ano. Ja mandei um mail para o departamente e a resposta não foi clara,dizendo que não se justifica falar em reprovação e tal...mas não acredito que possa apenas fazer 3 disciplinas e inscrever-me nas disciplinas de segundo ano não é...
Por isso se alguem souber a resposta a esta minha um pouco infeliz duvida agradecia que me respondessem.Os comentarios trocistas podem ser enviados por PM,sff.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos.Coelho
Repetente
Repetente
Carlos.Coelho


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 39
Localização : Margem Sul

Mega Ultra Hiper Duvida! Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Ultra Hiper Duvida!   Mega Ultra Hiper Duvida! EmptySáb Jun 14, 2008 10:12 pm

Bem vindo a bolonha. Basicamente tu fazs o curso como bem te apetecer. Ou seja, no primeiro ano inscreves-te a 10 cadeiras e fazs só 5, no ano seguinte inscreves-te ás que chumbaste(se quiseres) e as outras escolhes cadeiras de 2º ano ou 3º...e por aí em diante. Basicamente n existe o "chumbar de ano" e teres que repetir no ano seguinte tudo, mesmo que tenhas passado a uma ou duas cadeiras. Só acho é que existem novas regras q não te permitem demorar mais q 5 ou 6 anos a fazer o curso...de resto fica ao teu critério
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mega Ultra Hiper Duvida!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Sem Nome :: Assuntos do curso :: Dúvidas das Aulas-
Ir para: