Fórum Sem Nome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sem Nome


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ANTI LEI-SECA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pedro Ribeiro
Licenciado
Licenciado
Pedro Ribeiro


Mensagens : 152
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 34
Localização : Eu sabia essa...

ANTI LEI-SECA Empty
MensagemAssunto: ANTI LEI-SECA   ANTI LEI-SECA EmptySáb Jun 28, 2008 12:33 am

Caros colegas do Curso de Ciências Políticas e Relações Internacionais, do primeiro ano, segundo terceiro, quarto, quinto, sexto ( já deviam ter vergonha!). A Lei Seca foi proclamada há uns tempos atrás e desde então é soberana do nosso destino. Manifestou-se sem qualquer impedimento e espalhou-se pelas almas e corpos ( e fígados) de todos os grandes e mirabolantes cprianos!
Deste modo, e segundo o meu vizinho Rosseau, ele garante-me que a vontade geral deve prevalecer!!!...Por isso matei-o. Quem manda aqui é a minha vontade geral!!! E dito isso..o que tenho eu para concluir? Não sei, porque ainda preciso de dizer mais umas coisas. Muito bem cprianos, isto é um manifesto para combatermos a Lei da Seca. E, desta forma, peço a todos os interessados e a todos os bêbedos para fazermos uma ultima saidazita (ou ida às Minis como alguns podem gostar de dizer) para nos despedirmos até ao próximo semestre (ou daqui a umas semanas nos recursos voltamos a ver-nos).

Gostaria também de adiantar que o Locke veio ter comigo para dizer que ficou sem par para os jogos de tênis desde que matei o Rosseau, e eu amavelmente aceitei o seu convite, e mal ele virou as costas bati-lhe com a raquete, e escondi o corpo ao lado do da Maddie. Também quero adiantar que o Afonso Costa saltou de um eléctrico em movimento pensando que este tinha uma bomba, e que o João Chagas levou três tiros quando veio a Portugal formar Governo, os primeiros dois fui eu o terceiro penso que foi eco.
Concluo afirmando que as Leis fundamentais fazem tanto sentido quanto eu conseguir coçar o nariz com os dedos do pé ( o que não consigo...).

----> Saída na próxima sexta? Sim ou não? Se a resposta for não pensem no que fiz a Rosseau. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.submarinou555.wordpress.com
Inês_rocks!
12º ano
12º ano
Inês_rocks!


Mensagens : 113
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 34

ANTI LEI-SECA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTI LEI-SECA   ANTI LEI-SECA EmptySáb Jun 28, 2008 12:42 am

Bonito. cat
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioBaiao
Novas Oportunidades
Novas Oportunidades
AntonioBaiao


Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/11/2007

ANTI LEI-SECA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTI LEI-SECA   ANTI LEI-SECA EmptySáb Jun 28, 2008 6:35 pm

Pedro Ribeiro escreveu:
Caros colegas do Curso de Ciências Políticas e Relações Internacionais, do primeiro ano, segundo terceiro, quarto, quinto, sexto ( já deviam ter vergonha!). A Lei Seca foi proclamada há uns tempos atrás e desde então é soberana do nosso destino. Manifestou-se sem qualquer impedimento e espalhou-se pelas almas e corpos ( e fígados) de todos os grandes e mirabolantes cprianos!
Deste modo, e segundo o meu vizinho Rosseau, ele garante-me que a vontade geral deve prevalecer!!!...Por isso matei-o. Quem manda aqui é a minha vontade geral!!! E dito isso..o que tenho eu para concluir? Não sei, porque ainda preciso de dizer mais umas coisas. Muito bem cprianos, isto é um manifesto para combatermos a Lei da Seca. E, desta forma, peço a todos os interessados e a todos os bêbedos para fazermos uma ultima saidazita (ou ida às Minis como alguns podem gostar de dizer) para nos despedirmos até ao próximo semestre (ou daqui a umas semanas nos recursos voltamos a ver-nos).

Gostaria também de adiantar que o Locke veio ter comigo para dizer que ficou sem par para os jogos de tênis desde que matei o Rosseau, e eu amavelmente aceitei o seu convite, e mal ele virou as costas bati-lhe com a raquete, e escondi o corpo ao lado do da Maddie. Também quero adiantar que o Afonso Costa saltou de um eléctrico em movimento pensando que este tinha uma bomba, e que o João Chagas levou três tiros quando veio a Portugal formar Governo, os primeiros dois fui eu o terceiro penso que foi eco.
Concluo afirmando que as Leis fundamentais fazem tanto sentido quanto eu conseguir coçar o nariz com os dedos do pé ( o que não consigo...).

----> Saída na próxima sexta? Sim ou não? Se a resposta for não pensem no que fiz a Rosseau. What a Face

Tal e qual. Eu propunha que fosse na próxima 5ª, mas bom bom era que fosse na 3ª mas há pessoal ainda com a 2ª chamada de Direito Constitucional.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Ribeiro
Licenciado
Licenciado
Pedro Ribeiro


Mensagens : 152
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 34
Localização : Eu sabia essa...

ANTI LEI-SECA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTI LEI-SECA   ANTI LEI-SECA EmptySáb Jun 28, 2008 11:55 pm

pois, eu sou um desses desgraçados da segunda chamada de Direito Constitucional; mas eu aconselho (para quem possa) a sair todos os dias, se tal não for possível sugiro que utilizem a teoria da eliminação e descartem os dias em que não são capazes, dito isto, eu fico-me pela sexta feira po ser-me impossível outro dia.

PS: por mim na terça feira acho que até se celebrava um cadito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.submarinou555.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





ANTI LEI-SECA Empty
MensagemAssunto: Re: ANTI LEI-SECA   ANTI LEI-SECA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ANTI LEI-SECA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lei Seca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Sem Nome :: Palhaçadas e afins :: Actividades :: Copofonia-
Ir para: