Fórum Sem Nome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sem Nome


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fazer reviews de bandas/álbuns de música

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pedro Ribeiro
Licenciado
Licenciado
Pedro Ribeiro


Mensagens : 152
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 34
Localização : Eu sabia essa...

Fazer reviews de bandas/álbuns de música Empty
MensagemAssunto: Fazer reviews de bandas/álbuns de música   Fazer reviews de bandas/álbuns de música EmptySáb Jun 28, 2008 1:08 am

Não seria algo interessante se pegássemos nesta secção e lhe déssemos uso?
Quiçá, com uns bons textos relacionados a várias bandas intérpretes, generos de musica e afins era uma forma de animarmos os debates neste fórum?
Se calhar podíamos chegar a umas conclusões engraçadas. Provavelmente poderíamos mostrar aos nossos caros e estimados e unidos cprianos que existe uma indústri de música pelo mundo e que não precisam só de ouvir o que a MTV diz para ouvirem?
Nem precisam de ver video clips de 4 minutos com 1001 mudanças de plano, nos primeiro 5 segundos. talvez era uma boa ideia manifestarmos nos nossos gostos para chegarmos a uma melhor compreensão da malta cpriana.
É possível que estando nós num curso que, penso eu, o conhecimento e as relações inter-pessoais sejam interessantes, podessemos começar a alargar o círculo de discussão para além das duas típicas mesas amarelas da esplanada e juntar toda a malta por aqui a discutir. Eu conheço pelo menos uma meia dúzia de gatos pingados que têm bons comentarios musicais a fazer.
Se calhar eu falo para o boneco, mas penso que alguém há-de ler isto quando reparar que não tem nada para fazer sem ser...ouvir música.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.submarinou555.wordpress.com
PhiLiz
Novas Oportunidades
Novas Oportunidades
PhiLiz


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/12/2007

Fazer reviews de bandas/álbuns de música Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer reviews de bandas/álbuns de música   Fazer reviews de bandas/álbuns de música EmptySáb Jun 28, 2008 5:26 am

PhiLiz Space
A primeira review faz, daqui a menos de um mês, quatro anos, pelo que não tem (nem as outras nos tempos seguintes) o nível que as feitas em 2007/2008, mas não gosto de mudar o que escrevo.
São 76 reviews até agora (a maioria de sonoridades pesadas) ninguém vai ler, mas está ai.

Há vários meses que não escrevo nada, mas quando a faculdade acabar irá ser actualizado com mais algumas coisas.


Última edição por PhiLiz em Sáb Nov 01, 2008 1:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://philizspace.spaces.live.com/
AntonioBaiao
Novas Oportunidades
Novas Oportunidades
AntonioBaiao


Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/11/2007

Fazer reviews de bandas/álbuns de música Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer reviews de bandas/álbuns de música   Fazer reviews de bandas/álbuns de música EmptySáb Jun 28, 2008 6:36 pm

PhiLiz escreveu:
PhiLiz Space
A primeira review faz, daqui a menos de um mês, quatro anos, pelo que não tem (nem as outras nos tempos seguintes) o nível que as feitas em 2007/2008, mas não gosto de mudar o que escrevo.
São 76 reviews até agora (a maioria de sonoridades pesadas) ninguém vai ler, mas está ai.

Há vários meses que não escrevo nada, mas quando a faculdade acabar irá ser actualizado com mais algumas coisas.

Isso não é o que tu pensas...
Ir para o topo Ir para baixo
bárbara
Pós-Graduado
Pós-Graduado
avatar


Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/11/2007
Idade : 34
Localização : Lisboa

Fazer reviews de bandas/álbuns de música Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer reviews de bandas/álbuns de música   Fazer reviews de bandas/álbuns de música EmptySex Jul 18, 2008 3:32 am

Fazer reviews de bandas/álbuns de música 516205ch6

Aereogramme have released two EPs, an In The Tankfish split with Isis, and four full lenght, being My Heart Has A Wish That You Would Not Go the latest, released in early 2007. Did I bother listen to all of this? Yes. And their last release feels so different from their earlier work: less noise, less distortion, more vocals (there's not a single instrumental song in this album), softness, violin solos. It's less ambitious, less pretentious, but it's beautiful and heartfelt, and all of it feels genuine and authentic. It became the kind of album that can be enjoyed by those who loved their previous work, those who listen to post-rock in general, but even Radiohead or Coldplay fans.

4,5/5


Última edição por bárbara em Dom Ago 03, 2008 4:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Ribeiro
Licenciado
Licenciado
Pedro Ribeiro


Mensagens : 152
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 34
Localização : Eu sabia essa...

Fazer reviews de bandas/álbuns de música Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer reviews de bandas/álbuns de música   Fazer reviews de bandas/álbuns de música EmptySáb Jul 19, 2008 12:44 am

barbara minha amiga, pedia-te só um favor, escrevias um pequeno resumo só do background da banda e do sentido do álbum ou algo assim. O propósito deste topic será dar a conhecer bandas e seus respectivos àlbuns, e para quem não seja conhecida esta banda, ainda ficam mais na dúvida se só souberem que dás 4.5 e sem perceber porquê.

PS: sei que não te apetece fazer esforços para escrever um texto mas faz lá um please Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.submarinou555.wordpress.com
bárbara
Pós-Graduado
Pós-Graduado
avatar


Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/11/2007
Idade : 34
Localização : Lisboa

Fazer reviews de bandas/álbuns de música Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer reviews de bandas/álbuns de música   Fazer reviews de bandas/álbuns de música EmptySáb Jul 19, 2008 1:10 am

(eram duas da manhã, lol. fá-lo-ei)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Ribeiro
Licenciado
Licenciado
Pedro Ribeiro


Mensagens : 152
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 34
Localização : Eu sabia essa...

Fazer reviews de bandas/álbuns de música Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer reviews de bandas/álbuns de música   Fazer reviews de bandas/álbuns de música EmptySáb Jul 19, 2008 5:43 am

Smile obrigado! tens todo o tempo possível, penso que não estou errado, mas também estás como eu...de férias Cool dolce vitta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.submarinou555.wordpress.com
bárbara
Pós-Graduado
Pós-Graduado
avatar


Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/11/2007
Idade : 34
Localização : Lisboa

Fazer reviews de bandas/álbuns de música Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer reviews de bandas/álbuns de música   Fazer reviews de bandas/álbuns de música EmptyDom Ago 03, 2008 4:08 am

a prometida review está lá em cima, está é em inglês porque fiz para o rateyourmusic e são 2 da manhã e não me apetece traduzir lollll alguém me devia proibir de usar as internetes a estas horas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fazer reviews de bandas/álbuns de música Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer reviews de bandas/álbuns de música   Fazer reviews de bandas/álbuns de música Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fazer reviews de bandas/álbuns de música
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Idem ao tópco que está na secção de música

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Sem Nome :: Palhaçadas e afins :: Música-
Ir para: