Fórum Sem Nome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sem Nome


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
sebenta
Repetente
Repetente
sebenta


Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/07/2008

seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S Empty
MensagemAssunto: seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S   seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S EmptySeg Set 08, 2008 11:11 am

Pessoal, vamos estar a promover o nosso álbum pelas Fnac´s, estão convidados. Apareçam e venham ter connosco.

Para setembro :

Dia 13 ás 17:00 - Fnac Algarve
Dia 14 ás 17:00 - Fnac Cascais
Dia 20 ás 21:30 - Fnac Viseu
Dia 21 ás 17:00 - Fnac Coimbra
Dia 25 ás 21:30 - Fnac Almada

Depois vamos postando mais datas

Gde abraço aqui do pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
12º ano
12º ano
Tiago


Mensagens : 139
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 36
Localização : Lisboa durante a semana e Caldas da Rainha quando o pai manda.

seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S Empty
MensagemAssunto: Re: seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S   seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S EmptyTer Set 09, 2008 1:05 am

vocês são um bocado chatos....
Ir para o topo Ir para baixo
Inês_rocks!
12º ano
12º ano
Inês_rocks!


Mensagens : 113
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 34

seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S Empty
MensagemAssunto: Re: seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S   seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S EmptyTer Set 09, 2008 1:19 am

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
sebenta
Repetente
Repetente
sebenta


Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/07/2008

seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S Empty
MensagemAssunto: Re: seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S   seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S EmptyTer Set 09, 2008 10:58 am

Tiago escreveu:
vocês são um bocado chatos....

chatos, como assim ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
12º ano
12º ano
Tiago


Mensagens : 139
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 36
Localização : Lisboa durante a semana e Caldas da Rainha quando o pai manda.

seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S Empty
MensagemAssunto: Re: seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S   seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S EmptyTer Set 09, 2008 2:34 pm

tipo...isto não é um calendário de eventos nem os classificados do publico mas pronto...vocês são livres de serem quem quiserem...ao menos acertaram na categoria...
Ir para o topo Ir para baixo
sebenta
Repetente
Repetente
sebenta


Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/07/2008

seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S Empty
MensagemAssunto: Re: seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S   seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S EmptyTer Set 09, 2008 5:01 pm

Tiago escreveu:
tipo...isto não é um calendário de eventos nem os classificados do publico mas pronto...vocês são livres de serem quem quiserem...ao menos acertaram na categoria...


lol! lol! lol! AH! aH! AH! que grande piadola...


olha amigo, secalhar nos classificados de um qualquer pasquim, encontraria citações com ironia mais subtil e refinada.
Se neste fórum te incomoda tanto uma banda portuguesa eatar a dar a conhecer o seu trabalho, ou tens alguma frustração a nível musical, ou é vontade de escrever qualquer coisita engraçadita que seja.

Em todo o caso, e como nos seBENTA somos todos pessoas boa onda, da minha parte só te posso enviar ( e acredita, sem ironia ) um grande abraço em nome da banda, pode-te parecer chato, mas é verdadeiro
Ir para o topo Ir para baixo
PhiLiz
Novas Oportunidades
Novas Oportunidades
PhiLiz


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/12/2007

seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S Empty
MensagemAssunto: Re: seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S   seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S EmptyTer Set 09, 2008 5:53 pm

O problema é que o Tiago é fã de Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://philizspace.spaces.live.com/
Inês_rocks!
12º ano
12º ano
Inês_rocks!


Mensagens : 113
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 34

seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S Empty
MensagemAssunto: Re: seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S   seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S EmptyTer Set 09, 2008 10:12 pm

sebenta escreveu:
Tiago escreveu:
tipo...isto não é um calendário de eventos nem os classificados do publico mas pronto...vocês são livres de serem quem quiserem...ao menos acertaram na categoria...


lol! lol! lol! AH! aH! AH! que grande piadola...


olha amigo, secalhar nos classificados de um qualquer pasquim, encontraria citações com ironia mais subtil e refinada.
Se neste fórum te incomoda tanto uma banda portuguesa eatar a dar a conhecer o seu trabalho, ou tens alguma frustração a nível musical, ou é vontade de escrever qualquer coisita engraçadita que seja.

Em todo o caso, e como nos seBENTA somos todos pessoas boa onda, da minha parte só te posso enviar ( e acredita, sem ironia ) um grande abraço em nome da banda, pode-te parecer chato, mas é verdadeiro

mas tirem-me uma dúvida que me anda a assolar a alma... vocês são da FCSH?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Ribeiro
Licenciado
Licenciado
Pedro Ribeiro


Mensagens : 152
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 34
Localização : Eu sabia essa...

seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S Empty
MensagemAssunto: Re: seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S   seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S EmptyTer Set 09, 2008 11:30 pm

deixem os moços tocar à vontade, se é daí que tiram o gozo da vida e quiçá algum sustento o que têm que fazer é publicitar o seu trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.submarinou555.wordpress.com
sebenta
Repetente
Repetente
sebenta


Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/07/2008

seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S Empty
MensagemAssunto: Re: seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S   seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S EmptyQua Set 10, 2008 10:25 am

Inês_rocks! escreveu:
sebenta escreveu:
Tiago escreveu:
tipo...isto não é um calendário de eventos nem os classificados do publico mas pronto...vocês são livres de serem quem quiserem...ao menos acertaram na categoria...


lol! lol! lol! AH! aH! AH! que grande piadola...


olha amigo, secalhar nos classificados de um qualquer pasquim, encontraria citações com ironia mais subtil e refinada.
Se neste fórum te incomoda tanto uma banda portuguesa eatar a dar a conhecer o seu trabalho, ou tens alguma frustração a nível musical, ou é vontade de escrever qualquer coisita engraçadita que seja.

Em todo o caso, e como nos seBENTA somos todos pessoas boa onda, da minha parte só te posso enviar ( e acredita, sem ironia ) um grande abraço em nome da banda, pode-te parecer chato, mas é verdadeiro

mas tirem-me uma dúvida que me anda a assolar a alma... vocês são da FCSH?

Não, não somos, mas se já te andamos a assolar a alma com dúvidas, é bom sinal... Cool Cool
È exactamente como diz o post acima , do pedro ribeiro, estamos, ( estou, sou o Carlos, um dos guitarristas da banda) a fazer promoção á nossa banda, e eu , como frequento dezenas de fóruns nalgum do tempo livre que tenho, aproveito para o fazer. Só queremos mesmo é dar a conhecer a banda de uma forma muito directa, uma vez que sou eu, um elemento da banda que está a dar a cara, e , que as pessoas façam a crítica que bem entenderem á nossa música, detestem ou gostem muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S Empty
MensagemAssunto: Re: seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S   seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
seBENTA - Concertos de Apresentação nas FNAC´S
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oferta de cd´s dos seBENTA
» olá pessoal, somos a banda seBENTA
» seBENTA ao vivo (acústico) na best rock fm
» Se o Sebenta pode...eu também posso!
» bom natal para vocês aqui dos seBENTA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Sem Nome :: Palhaçadas e afins :: Música-
Ir para: