Fórum Sem Nome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sem Nome


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A Silver Mt. Zion

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bárbara
Pós-Graduado
Pós-Graduado
avatar


Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/11/2007
Idade : 34
Localização : Lisboa

A Silver Mt. Zion Empty
MensagemAssunto: A Silver Mt. Zion   A Silver Mt. Zion EmptySáb Nov 01, 2008 2:38 am

Porque é sexta à noite e realmente não devo ter vida própria para estar aqui e isto merece todo um tópico de adoração que todos irão ignorar (ADORO-VOS) porque a) o pessoal de CPRI tem vida própria, b) sou bué indie, c) alguém sem ser o Adão conhece isto? A Tho You Are Gone I Still Often Walk With You aparece no trailer de uma temporada qualquer do Lost, se isso ajudar.

Microphones In The Trees (única da qual encontro vídeos decentes e completos, vários até, lol gente que músicas com mais de 10 minutos etc, mas também é a que aparentemente provoca lágrimas)



Tive a oportunidade de falar com o Efrim ontem à noite. Um senhor.

A Silver Mt. Zion Hpim1527fp8
*fangirl tear*


Última edição por bárbara em Sáb Nov 01, 2008 8:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Ribeiro
Licenciado
Licenciado
Pedro Ribeiro


Mensagens : 152
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 34
Localização : Eu sabia essa...

A Silver Mt. Zion Empty
MensagemAssunto: Re: A Silver Mt. Zion   A Silver Mt. Zion EmptySáb Nov 01, 2008 5:39 pm

alguém sem ser o Adão?

eu nem queria ir ao concerto nem nada... fiquei triste bárbara..triste... por isso vou passar mais tempo no fórum e tornar-me num anti-social....que frequenta um fórum....triste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.submarinou555.wordpress.com
bárbara
Pós-Graduado
Pós-Graduado
avatar


Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/11/2007
Idade : 34
Localização : Lisboa

A Silver Mt. Zion Empty
MensagemAssunto: Re: A Silver Mt. Zion   A Silver Mt. Zion EmptySáb Nov 01, 2008 5:52 pm

Pedro Ribeiro escreveu:
alguém sem ser o Adão?

eu nem queria ir ao concerto nem nada... fiquei triste bárbara..triste... por isso vou passar mais tempo no fórum e tornar-me num anti-social....que frequenta um fórum....triste.
OH.

Vídeos de quinta à noite, quem filmou isto estava duas pessoas à minha esquerda e tinha uma máquina de merda



lol roxanne

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Silver Mt. Zion Empty
MensagemAssunto: Re: A Silver Mt. Zion   A Silver Mt. Zion Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Silver Mt. Zion
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Sem Nome :: Palhaçadas e afins :: Música-
Ir para: