Fórum Sem Nome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sem Nome


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Este Forum vai ter nome...ai vai vai...

Ir para baixo 
+6
Pedro Ribeiro
Inês_rocks!
Kyon
AntonioBaiao
Tiago
Admin
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 36

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty
MensagemAssunto: Este Forum vai ter nome...ai vai vai...   Este Forum vai ter nome...ai vai vai... EmptyQua Nov 14, 2007 10:59 pm

Devem deixar aqui as vossas sugestões para o nome futuro deste fórum...
Pretende-se algo que tenha a ver com o curso, que seja simples mas bonito e.... ah! que se lixe! digam o que vos apetecer e depois vamos a votos e logo se vê

Sem outro assunto,
Tiago dos Santos Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumsemnome.forumeiros.com
Tiago
12º ano
12º ano
Tiago


Mensagens : 139
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 36
Localização : Lisboa durante a semana e Caldas da Rainha quando o pai manda.

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty
MensagemAssunto: As "minhas" sugestões   Este Forum vai ter nome...ai vai vai... EmptyQua Nov 14, 2007 11:33 pm

Todas as sugestões deverão ser do tipo "nome.pt.vu".
Aqui vão algumas sugestões minhas e de outros...

esplanadaamarela.pt.vu
politik.pt.vu
ideoteca.pt.vu
cipriotas.pt.vu
semoutroassunto.pt.vu

também já foram discutidos alguns com os quais eu não concordo por razões diversas, tais como:

taclaro.pt.vu
tenhoamediabaixa.pt.vu
qualeoseuponto.pt.vu
qualeoseu.pt.vu
...
e agora é a vossa vez...
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioBaiao
Novas Oportunidades
Novas Oportunidades
AntonioBaiao


Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/11/2007

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Este Forum vai ter nome...ai vai vai...   Este Forum vai ter nome...ai vai vai... EmptyQua Nov 14, 2007 11:48 pm

Deixa estar este nome. Por mim nem era preciso mexer mais nisto... Começa é a fazer secções para a malta começar a postar coisas sem interesse nenhum, mas que nos enchem o ego.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Repetente
Repetente
Kyon


Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/11/2007

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Este Forum vai ter nome...ai vai vai...   Este Forum vai ter nome...ai vai vai... EmptyQui Nov 15, 2007 12:03 am

A Inês é moderadora? - . -
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioBaiao
Novas Oportunidades
Novas Oportunidades
AntonioBaiao


Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/11/2007

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Este Forum vai ter nome...ai vai vai...   Este Forum vai ter nome...ai vai vai... EmptyQui Nov 15, 2007 12:05 am

Kyon escreveu:
A Inês é moderadora? - . -

E ao 4º post começa o off-topic. Brilhante.
Ir para o topo Ir para baixo
Inês_rocks!
12º ano
12º ano
Inês_rocks!


Mensagens : 113
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 35

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Este Forum vai ter nome...ai vai vai...   Este Forum vai ter nome...ai vai vai... EmptyQui Nov 15, 2007 12:06 am

not yet!! mas eis aqui algo para convencer o master tiago:


Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Wink Exclamation Question Idea cyclops alien pale confused affraid Basketball Sleep drunken flower albino study jocolor flower geek scratch lol! study albino king queen queen bounce rabbit confused confused affraid cat alien @ Arrow What a Face Twisted Evil cyclops What a Face Question Question Embarassed Razz Laughing Smile Suspect cat bounce



please?? cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Repetente
Repetente
Kyon


Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/11/2007

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Este Forum vai ter nome...ai vai vai...   Este Forum vai ter nome...ai vai vai... EmptyQui Nov 15, 2007 12:07 am

o meu offtopic era razoável xD

eu apoio, como já disse, o qual é o seu ponto

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Inês_rocks!
12º ano
12º ano
Inês_rocks!


Mensagens : 113
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 35

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Este Forum vai ter nome...ai vai vai...   Este Forum vai ter nome...ai vai vai... EmptyQui Nov 15, 2007 12:09 am

Kyon escreveu:
o meu offtopic era razoável xD

eu apoio, como já disse, o qual é o seu ponto

Very Happy

eu concordo com o "qualeoseuponto.pt.vu" ate porque a ideia principal foi minha. Daí ser extremamente genial.... alien
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Repetente
Repetente
Kyon


Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/11/2007

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Este Forum vai ter nome...ai vai vai...   Este Forum vai ter nome...ai vai vai... EmptyQui Nov 15, 2007 12:25 am

Na minha opinião, e já tive um forum "escolar" anteriormente não há necessidade nenhuma de evitar o nome por motivos "laborais".

e mais não digo. ó Tiago, isto tem um mecanismo de votações não tem?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
12º ano
12º ano
Tiago


Mensagens : 139
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 36
Localização : Lisboa durante a semana e Caldas da Rainha quando o pai manda.

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Este Forum vai ter nome...ai vai vai...   Este Forum vai ter nome...ai vai vai... EmptyQui Nov 15, 2007 1:10 am

sinceramente não sei...ainda não explorei mto a coisa...
mas é capaz...
se tem cenas tipo chatbox e mais mariquices deve ter voting polls

já agora...aceitam-se sugestões para categorias e coisas assim...
há bocado tava a criar uma com Videos (sugestão da Inês) mas a net foi a baixo a meio e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
Inês_rocks!
12º ano
12º ano
Inês_rocks!


Mensagens : 113
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 35

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Este Forum vai ter nome...ai vai vai...   Este Forum vai ter nome...ai vai vai... EmptyQui Nov 15, 2007 1:24 am

Tiago escreveu:
sinceramente não sei...ainda não explorei mto a coisa...

há bocado tava a criar uma com Videos (sugestão da Inês) mas a net foi a baixo a meio e tal...

a tua net é cócó! geek
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
12º ano
12º ano
Tiago


Mensagens : 139
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 36
Localização : Lisboa durante a semana e Caldas da Rainha quando o pai manda.

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Este Forum vai ter nome...ai vai vai...   Este Forum vai ter nome...ai vai vai... EmptyQui Nov 15, 2007 1:32 am

pra ti é tudo cócó... coprófila! Twisted Evil

aceitam-se também prototipos de logotipo para pôr no lugar daquela coisa ali em cima ( Rolling Eyes ) a dizer "phpBB"
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Repetente
Repetente
Kyon


Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/11/2007

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Este Forum vai ter nome...ai vai vai...   Este Forum vai ter nome...ai vai vai... EmptyQui Nov 15, 2007 1:41 am

no que toca a categorias

acho que devem ser feitas duas secções

general e general globe

a primeira referente ao curso e a assuntos especificos intrafaculdade

e o segundo abrangendo tudo o que um forum deveria abranger :/

depois claro cada um com as suas categorias
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Ribeiro
Licenciado
Licenciado
Pedro Ribeiro


Mensagens : 152
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 34
Localização : Eu sabia essa...

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Este Forum vai ter nome...ai vai vai...   Este Forum vai ter nome...ai vai vai... EmptyQui Nov 15, 2007 1:45 am

epa quanto a categorias concordo ali com o kyon, agora nome pa esta coisa so penso em 2:

conversasdamorgue.pt.vu What a Face
pseudo_politiquices.pt.vu

e já agora, nao se esqueçam da categoria de música, cinema, humor e etc..
logotipos..hmmm...uma imagem da nossa sala sei lá..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.submarinou555.wordpress.com
Inês_rocks!
12º ano
12º ano
Inês_rocks!


Mensagens : 113
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 35

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Este Forum vai ter nome...ai vai vai...   Este Forum vai ter nome...ai vai vai... EmptyQui Nov 15, 2007 1:47 am

as minhas sugestões para logotipo:

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Untitl10
Cajuda versão Pai Natal

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Boneco11
Boneco Amarelo a fazer chichi (ou coco....)

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Emplas10
O emplastro e a felicidade suprema de ser parvo toda a vida

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Jose_c10
E por ultima... esta do Mestre Cid... só porque sim. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioBaiao
Novas Oportunidades
Novas Oportunidades
AntonioBaiao


Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/11/2007

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Este Forum vai ter nome...ai vai vai...   Este Forum vai ter nome...ai vai vai... EmptyQui Nov 15, 2007 1:52 am

Faz secções para Actividades, que podem partir desde Poker, a jogos de bola, a estudo em conjunto ou até saídas à noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
12º ano
12º ano
Tiago


Mensagens : 139
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 36
Localização : Lisboa durante a semana e Caldas da Rainha quando o pai manda.

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Este Forum vai ter nome...ai vai vai...   Este Forum vai ter nome...ai vai vai... EmptyQui Nov 15, 2007 4:05 am

"...ou até saidas á noite!" lol... como se fosse coisa rara... vendo bem as coisas se calhar até é...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
12º ano
12º ano
Tiago


Mensagens : 139
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 36
Localização : Lisboa durante a semana e Caldas da Rainha quando o pai manda.

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty
MensagemAssunto: Quero mais!   Este Forum vai ter nome...ai vai vai... EmptyTer Dez 11, 2007 5:37 am

Eu acho que este fórum era coisinha para funcionar como uma espécie de blog comum e/ou blog de debate.
Penso que há massa critica (leia-se "massa cinzenta critica") para que isto se possa tornar uma espécie de clube político.
Ainda assim não quero com isto dizer que andamos a perder tempo com parvoíce. Em minha casa a parvoíce é sempre recebida de braços abertos e com um prato de comida quente. Se assim não fosse eu também não entrava lá.

Hoje em dia, fala-se muito de "participação cívica", "sociedade civil" e "cidadania". São palavras que ficam bem em qualquer discurso político. Mas é em "sítios" como este que ela começa. Ou pelo menos devia começar.
A participação cívica da verdadeira sociedade civil no pleno exercício da sua cidadania.
(Esta foi uma frase à político eu sei...).

Ás vezes parece que ficamos à espera que o governo pense por nós, diga-nos o que vai fazer e depois nós (leia-se "a sociedade civil") ou concordamos ou não (ás vezes até fazemos ambas as coisas ao mesmo tempo) e o governo, depois de nos informar, faz o que já tinha decidido fazer à muito tempo. (Exemplo: Ota, TGV, excesso de regulamentação e mariquice, entenda-se "ASAE", etc...). Ilustrar o que disse com exemplos é aliás um exercício fútil pois isto é regra na tomada de decisão governativa.

Se calhar ainda bem que assim é. Se assim não fosse provavelmente perdia-mo-nos em debate e nada era feito.

Por outro lado sou obrigado a dar razão ao senhor Qathafi no que toca à qualidade da democracia ocidental. Quem somos nós para lhe perguntar sobre a qualidade da democracia Líbia quando a nossa sociedade civil se divorcia do processo de tomada de decisão política no momento em que põe o boletim de voto na urna? Ás vezes nem isso...

Só para não ficarem a pensar que eu sou pró-Líbio ou qualquer coisa do género devo dizer que a tentativa de silenciamento da comunicação social portuguesa da parte dos seguranças do senhor Qathafi na última conferência de imprensa da cimeira UE/África é coisa de quem não percebe bem os conceitos de pluralidade de opinião e liberdade de expressão.

Eu só acho que o sr. Qathafi tem razão, em teoria, quando no seu "Livro Verde" fala da participação cívica. É claro que para nós ocidentais é-nos muito difícil conseguirmos fazer tábua raza do nosso pensamento politico e conseguir ler aquilo quando já levámos com a satanização daquela personagem feita pelo sr. Reagan quando era Presidente dos EUA. E com alguma razão... Regimes que apoiam terroristas são regimes terroristas e ponto final. Mas também não era preciso matar a filha do homem para ele perceber isso. Combater terror com terror é como combater um incêndio com fogo.
Ou com gasolina.

Isto para dizer o quê?

Nós, cidadãos de um país livre e democrático, com liberdade de expressão e os melhores meios em toda a história da Humanidade para divulgar uma mensagem temos o direito, o dever, a liberdade e a obrigação de termos opinião e de a fazermos divulgar.
Por muito descabida ou com falta de bagagem e de "arcaboiço"que possa parecer.
Porque o exercício da cidadania não começa e acaba à frente de uma urna de voto onde nos dão a "liberdade" de escolher quem nos governa.

Já não é nada mau.

Mas a mim... sabe-me a pouco.

PS: Acabo de ver o "Prós & Contras". O tema hoje era a Cimeira UE/África e o Tratado de Lisboa. Ambos dois temas que mereciam pelos menos dois meses de debate, principalmente o Tratado, e que foram sintetizados em cerca de uma hora para cada um em meia dúzia de questões pontuais que só serviram para obscurecer ainda mais aquilo que já é demasiado críptico de se entender para o comum dos mortais.

É engraçado como em Portugal a sociedade civil é vista como uma coisa institucionalizada e que cabe ao Estado, via RTP, garantir a participação cívica através de um programa de duas horas em que por vezes se assiste a um "Prós & Prós", outras a um "Contras & Contras" e até de vez em quando a um "Eu-não-tenho-profundidade-mental-para-abordar-esse-assunto-mas-deixa-me-cá-dizer-qualquer-coisa & Eu-sei-muito-sobre-isso-mas-gosto-mesmo-é-de-me-rir-com-a-opinião-ingenua-dos-outros".

Eu percebo que a Sra. Fátima Campos Ferreira tenha de ter férias de Natal mas será que a sociedade civil tem de ir de férias com ela?...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
12º ano
12º ano
Tiago


Mensagens : 139
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 36
Localização : Lisboa durante a semana e Caldas da Rainha quando o pai manda.

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Este Forum vai ter nome...ai vai vai...   Este Forum vai ter nome...ai vai vai... EmptyTer Dez 11, 2007 5:49 am

Ehpah... só depois de publicar é que me apercebi da extensão do texto produzido...desculpem lá mas entrei em transe e comecei a discorrer sobre os temas supracitados.

Desculpem lá a tentativa de fazer parte da sociedade civil ou de criar a mesma...
Não levem a mal. Devaneios de um democrata idealista.

Já agora, e para não pensarem que o Qathafi é o meu ídolo, o Robert Putnam, que nós vamos começando a conhecer porque o "oficio" a isso obriga, diz o mesmo quando identifica a relação entre a participação cívica e a qualidade da democracia.

Não gosto de politólogos (quanto mais não seja porque "quem sabe faz e quem não sabe ensina") mas neste aspecto dou-lhe toda a razão.

E prometo que com isto não digo mais nada.
Hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Ribeiro
Licenciado
Licenciado
Pedro Ribeiro


Mensagens : 152
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 34
Localização : Eu sabia essa...

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Este Forum vai ter nome...ai vai vai...   Este Forum vai ter nome...ai vai vai... EmptySeg Mar 31, 2008 1:17 am

epa...eu odeio apontar cenas óbvias mas... de facto ainda n tens dito mais aqui. Por outro lado, acho que está tudo dito, mas que querem...estou aborrecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.submarinou555.wordpress.com
Tiago
12º ano
12º ano
Tiago


Mensagens : 139
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 36
Localização : Lisboa durante a semana e Caldas da Rainha quando o pai manda.

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Este Forum vai ter nome...ai vai vai...   Este Forum vai ter nome...ai vai vai... EmptyQua Abr 30, 2008 2:48 am

...ou então não...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Barros Ferreira
Repetente
Repetente
Pedro Barros Ferreira


Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/11/2007
Idade : 60
Localização : Lisboa, sempre (o resto é paisagem...)

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty
MensagemAssunto: Este Forum   Este Forum vai ter nome...ai vai vai... EmptyTer maio 13, 2008 8:24 pm

Caros (as) Colegas,

Em 1º lugar gostava de agradecer a deferência que tiveram para com a minha pessoa ao nomear-me moderador. É claro que as más-línguas dirão que qualquer um é moderador, ou que o mail de nomeação é automático, etc, etc...

Por mim, acredito que fui alvo de um escrutínio e que - após ponderação - fui nomeado. Sinto-me melhor assim...

Tenho visto o uso deste forum vir a decair e isso entristece-me. Nunca me quis intrometer, não fossem voçês dizer : "lá vem o velho botar discurso...". Como agora fui nomeado moderador, vão ter que aguentar comigo.

O Tiago tem toda a razão para se sentir frustrado (zangado será melhor), uma vez que - de facto - ainda não assistimos neste forum a uma discussão teórica e temo-nos reservado a usá-lo - o que também é óptimo - como local de avisos.

Garanto-vos que, para quem andou na Faculdade há 25 anos (sei que não pareço, mas sou mesmo muito velho) este forum é um VERDADEIRO ESPECTÁCULO!

Quanto a debates e porque tenho reparado num certo adormecimento face à figura de Salazar, gostava de dizer o seguinte : Considero-me um Cínico e de certa forma um elitista, não me conseguindo colocar em nenhum espectro político definido. No entanto a minha opinião sobre essa personagem é a seguinte : Era um saloio (não é por se nascer na província que se é saloio, é um "state of mind") e ainda hoje Portugal sofre com o facto de ter tido um saloio como 1º Ministro.

Veja-mos os factos :

1. Salazar não viajava, não tinha mundo.
2. Não assistia a concertos, a espectáculos
3. Que se saiba não lia muito (a não ser manuais de Direito o que, como se sabe, não traz grandes auspícios)
4. Era virgem (o que para mim é incompreensível (ou então a "coisa", não funcionava...))

Enfim, a missiva vai longa e espero ter provocado alguém o suficiente...

Um Abraço a todos,
Ir para o topo Ir para baixo
bárbara
Pós-Graduado
Pós-Graduado
avatar


Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/11/2007
Idade : 34
Localização : Lisboa

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Este Forum vai ter nome...ai vai vai...   Este Forum vai ter nome...ai vai vai... EmptyTer maio 13, 2008 10:25 pm

Pedro Barros Ferreira escreveu:
Por mim, acredito que fui alvo de um escrutínio e que - após ponderação - fui nomeado. Sinto-me melhor assim...
LOL



eu também recebi.
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Alves Ribeiro
Novas Oportunidades
Novas Oportunidades
Inês Alves Ribeiro


Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 34
Localização : Lisboa e por vezes Evora

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Este Forum vai ter nome...ai vai vai...   Este Forum vai ter nome...ai vai vai... EmptyQua maio 14, 2008 1:04 am

pooois.. eu tambem agradeço a nomeação a moderador.. que surgiu assim repentinamente e sem pré-aviso.. assim é q são boas! mauahaha.. e copio (quase) todas as palavras do Pedro... ok.. algumas.. poucas.. lamento! ahaha

quanto `estagnação do forum.. epaaaa.... nao deveria ser so para a altura dos exames...


a ideia de debater salazar... okk... podemos começar com o ser virgem...
quem dá ideias para alem da "da "coisa" n funcionar"?
-_- '

temas interessantes para um curso variado!
Razz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Ribeiro
Licenciado
Licenciado
Pedro Ribeiro


Mensagens : 152
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 34
Localização : Eu sabia essa...

Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Este Forum vai ter nome...ai vai vai...   Este Forum vai ter nome...ai vai vai... EmptyQua maio 14, 2008 1:42 am

Venho por este meio acabar com essa calúnia que tem sido elaborada, ao longo dos tempos, em relação ao "yours truly" Salazar. Ele não era, não será, e nunca foi virgem! Dados históricos apurados por uma instituição de confiança, que conta como seus elementos, estudiosos da mais alta gabarita! Reconheceram que primeiro a sua "coisa" era de uma natureza pura e divina e que o seu manuseamento por parte de Salazar era saudável, além que imaginavelmente magnânimo e proporcional às medidas do Grande Líder Português. (Segundo este estudo existem indícios que terá, porventura, sido usado como modelo para a Ponte Salazar (hoje em dia conhecida como Ponte 25 de Abril), no entanto esses indícios ainda não foram devidamente apurados e corroborados).
E concluindo, segundo esse tal estudo que eu li numa revista sobre coisas deste género, ele teria, a certa altura em Santa Comba Dão, sido molestado por um padre católico.

Despeço-me cordialmente.
Mas de facto salazar bem poderia ter ido ver umas coisas ao estrangeiro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.submarinou555.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Este Forum vai ter nome...ai vai vai...   Este Forum vai ter nome...ai vai vai... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Este Forum vai ter nome...ai vai vai...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Votação para eleger um nome para o fórum
» Logotipo/Simbolo da coisa que não tem nome
» forum de relações internacionais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Sem Nome :: O Fórum não tem nome...-
Ir para: