Fórum Sem Nome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sem Nome


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Berlusconi - vita nuova per Napoli

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tiago Silva
Repetente
Repetente
Tiago Silva


Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 34

Berlusconi - vita nuova per Napoli Empty
MensagemAssunto: Berlusconi - vita nuova per Napoli   Berlusconi - vita nuova per Napoli EmptySex Fev 13, 2009 2:38 am




Para quem nao percebe italiano (como eu!), o que este senhor diz é que quer criar uma nova vida para Nápoles...pelo menos a principio! Shocked

politica italiana affraid

A mim parece-me grave que um político se desminta tão evidentemente como Berlusconi o faz, algo que por ser Berlusconi apenas se torna motivo de riso, porque este senhor, pela terceira ou quarta vez à frente dos destinos de Itália , diga coisas destas, depois ainda vemos coisas como o facto de ele ter sido acusado de corrupção (e ter ido à barra dos tribunais!) e de estar no poder.

Estranho?! Maybe, quem o escolheu foram os italianos...

E depois com amigos destes (ver imagem abaixo), só há que ter boas recordações deste senhor. Exclamation

Berlusconi - vita nuova per Napoli Umberto%20Bossi


Última edição por Tiago Silva em Sex Fev 13, 2009 2:59 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : porque sim!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://em-terra-de-cegos.blogspot.com/
bárbara
Pós-Graduado
Pós-Graduado
avatar


Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/11/2007
Idade : 34
Localização : Lisboa

Berlusconi - vita nuova per Napoli Empty
MensagemAssunto: Re: Berlusconi - vita nuova per Napoli   Berlusconi - vita nuova per Napoli EmptySex Fev 13, 2009 2:44 am

Romano Prodi <333 e tenho dito.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Berlusconi - vita nuova per Napoli
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Sem Nome :: Palhaçadas e afins :: Videos :: Videos "a sério"-
Ir para: