Fórum Sem Nome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sem Nome


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho...

Ir para baixo 
+4
Pedro Ribeiro
Inês_rocks!
rebecapm
Tiago
8 participantes
AutorMensagem
Tiago
12º ano
12º ano
Tiago


Mensagens : 139
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 36
Localização : Lisboa durante a semana e Caldas da Rainha quando o pai manda.

Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... Empty
MensagemAssunto: Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho...   Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... EmptySeg Nov 19, 2007 6:07 am

Assim como quem não quer a coisa...
Haverá tasca boa/má o suficiente para albergar tanto Cipriota (= idiota de CPRI) ?
É para quando? e onde? hein?
Ir para o topo Ir para baixo
rebecapm
Repetente
Repetente
rebecapm


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/11/2007
Idade : 34
Localização : Lisboa ou Vilamoura

Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... Empty
MensagemAssunto: oh fadista!   Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... EmptyTer Nov 20, 2007 11:58 pm

ha sempre uma tasca mesmo tasca daquelas com quadros de fadistas pendurados nas paredes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
12º ano
12º ano
Tiago


Mensagens : 139
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 36
Localização : Lisboa durante a semana e Caldas da Rainha quando o pai manda.

Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho...   Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... EmptyQua Nov 21, 2007 12:23 am

é mesmo dessas que se quer!
mas onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Inês_rocks!
12º ano
12º ano
Inês_rocks!


Mensagens : 113
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 34

Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho...   Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... EmptyQua Nov 21, 2007 10:13 pm

rebecapm escreveu:
ha sempre uma tasca mesmo tasca daquelas com quadros de fadistas pendurados nas paredes Very Happy

puseste eyeliner no teu coelho?? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Ribeiro
Licenciado
Licenciado
Pedro Ribeiro


Mensagens : 152
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 34
Localização : Eu sabia essa...

Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho...   Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... EmptySáb Set 27, 2008 3:25 am

Antes de ir para o sofá quero dizer : Que venham muitos e bons jantares entre todos.

Boa noite Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.submarinou555.wordpress.com
ri_rute
Repetente
Repetente
ri_rute


Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/09/2008
Idade : 34
Localização : é a pronuncia do norte

Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho...   Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... EmptySex Out 03, 2008 7:21 pm

tenho a dizer que o jantar de ontem foi um grande jantar Wink

Espero que tenham gostado do karaoke das caloiras e dos "parabens" ao outro rapaz, acho que ate fizemos uma figura razoavel..
Ah, espero mais jantares Very Happy

*
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Ribeiro
Licenciado
Licenciado
Pedro Ribeiro


Mensagens : 152
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 34
Localização : Eu sabia essa...

Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho...   Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... EmptyQui Out 09, 2008 10:14 pm

eu também espero jantar todos os dias
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.submarinou555.wordpress.com
bárbara
Pós-Graduado
Pós-Graduado
avatar


Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/11/2007
Idade : 34
Localização : Lisboa

Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho...   Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... EmptyQui Out 09, 2008 10:45 pm

Pedro Ribeiro escreveu:
eu também espero jantar todos os dias
LOL!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Ribeiro
Licenciado
Licenciado
Pedro Ribeiro


Mensagens : 152
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 34
Localização : Eu sabia essa...

Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho...   Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... EmptyTer Out 14, 2008 11:50 pm

vai haver um jantar para a semana se não estou em erro... preparado pelos caloiros uuuuui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.submarinou555.wordpress.com
RuiCoelho
Repetente
Repetente
RuiCoelho


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 34
Localização : Lá pa detrás do bordão!

Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho...   Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... EmptySáb Out 18, 2008 9:43 pm

Sobre o qual venho por este meio pedir que levem a sério affraid

Pois se realizaram uma beringela feliz, seria uma pena deixar agora essa beringela apodercer sem ser comida por animais que comem beringelas elephant pig cat monkey , e depois as sementes da beringela sairem no cocó dos animais que comem beringelas, e depois as sementes fecundarem a terra e crescerem mais beringelas e beringeleiros e convívio e alcool e coisas!

Por isso venhem, venhem que vai ser giro! Ou não venhem, não venhem se não quiserem, mas venhem se quiserem porque é giro e vocês vão gostar, e mais a gente que também vai gostar, e depois gostamos todos, o que é mais gosto e portanto mais giro!

Saudinha!
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioBaiao
Novas Oportunidades
Novas Oportunidades
AntonioBaiao


Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/11/2007

Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho...   Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... EmptyTer Out 21, 2008 2:23 am

RuiCoelho escreveu:
Sobre o qual venho por este meio pedir que levem a sério affraid

Pois se realizaram uma beringela feliz, seria uma pena deixar agora essa beringela apodercer sem ser comida por animais que comem beringelas elephant pig cat monkey , e depois as sementes da beringela sairem no cocó dos animais que comem beringelas, e depois as sementes fecundarem a terra e crescerem mais beringelas e beringeleiros e convívio e alcool e coisas!

Por isso venhem, venhem que vai ser giro! Ou não venhem, não venhem se não quiserem, mas venhem se quiserem porque é giro e vocês vão gostar, e mais a gente que também vai gostar, e depois gostamos todos, o que é mais gosto e portanto mais giro!

Saudinha!

Mexe é esse cú gordo e vai fazer alguma coisa de proveitoso.
Ir para o topo Ir para baixo
RuiCoelho
Repetente
Repetente
RuiCoelho


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 34
Localização : Lá pa detrás do bordão!

Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho...   Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... EmptyQua Out 22, 2008 8:45 pm

Gordo ou não mexe-se para mais do que so para la enfiar os dedos como certas e determinadas pessoas... Suspect 'Ta fuder que e como se diz na gíria! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioBaiao
Novas Oportunidades
Novas Oportunidades
AntonioBaiao


Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/11/2007

Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho...   Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... EmptyQui Out 23, 2008 5:15 am

RuiCoelho escreveu:
Gordo ou não mexe-se para mais do que so para la enfiar os dedos como certas e determinadas pessoas... Suspect 'Ta fuder que e como se diz na gíria! Twisted Evil

Mete os dedos no cú, meu filho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho...   Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu acho que isto tá a pedir um jantarzinho...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Brutal! Têm de ver isto a sério!!
» Espaço masculino....isto é a sério???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Sem Nome :: Palhaçadas e afins :: Actividades :: Copofonia-
Ir para: