Fórum Sem Nome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sem Nome

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Votação para eleger um nome para o fórum

Ir para baixo 
+4
T
AntonioBaiao
PhiLiz
Tiago
8 participantes

Qual deverá ser o nome para o fórum?
politik.pt.vu
Votação para eleger um nome para o fórum Vote_lcap7%Votação para eleger um nome para o fórum Vote_rcap
 7% [ 1 ]
esplanadaamarela.pt.vu
Votação para eleger um nome para o fórum Vote_lcap14%Votação para eleger um nome para o fórum Vote_rcap
 14% [ 2 ]
ideoteca.pt.vu
Votação para eleger um nome para o fórum Vote_lcap0%Votação para eleger um nome para o fórum Vote_rcap
 0% [ 0 ]
cipriotas.pt.vu
Votação para eleger um nome para o fórum Vote_lcap0%Votação para eleger um nome para o fórum Vote_rcap
 0% [ 0 ]
semoutroassunto.pt.vu
Votação para eleger um nome para o fórum Vote_lcap7%Votação para eleger um nome para o fórum Vote_rcap
 7% [ 1 ]
taclaro.pt.vu
 0% [ 0 ]
tenhoamediabaixa.pt.vu
 7% [ 1 ]
qualeoseuponto.pt.vu
 0% [ 0 ]
qualeoseu.pt.vu
 7% [ 1 ]
semnome.pt.vu
Votação para eleger um nome para o fórum Vote_lcap57%Votação para eleger um nome para o fórum Vote_rcap
 57% [ 8 ]
Total de votos : 14

AutorMensagem
Tiago
12º ano
12º ano
Tiago

Localização : Lisboa durante a semana e Caldas da Rainha quando o pai manda.

Votação para eleger um nome para o fórum Empty
MensagemAssunto: Votação para eleger um nome para o fórum   Votação para eleger um nome para o fórum EmptyQua Jul 02, 2008 3:41 am

deixem as vossas sugestões para candidatos a nome para o fórum...

dêem as vossas sugestões que eu (ou "alguém") vamos adicionando como opções de votação sendo que este sistema de votação só permite 10 hipóteses... Caso haja mais de 10 sugestões podemos ir retirando as menos votadas...
lembrem-se que podem sempre mudar de voto depois de já terem votado caso apareça um nome que considerem ser mais adequado.
Os nomes sugeridos agora são uns que já foram discutidos anteriormente e são todos do tipo ".pt.vu" por razões de sustentabilidade financeira se bem um dominio de outro tipo (.net ou .org por exemplo) pode ser obtido baratito...é uma questão de se ver depois

PS: Seria um bocado vergonhoso num curso de Ciência Política a taxa de participação numa votação desta importância (ironia) ser baixa por isso....já sabem o que têm a fazer...
PS2: ....quem dá 0.60€ para participar no "quem quer ganha" também pode participar nisto de graça...
Ir para o topo Ir para baixo
PhiLiz
Novas Oportunidades
Novas Oportunidades
PhiLiz

MensagemAssunto: Re: Votação para eleger um nome para o fórum   Votação para eleger um nome para o fórum EmptyQua Jul 02, 2008 4:19 am

Não tendo sido uma intenção de principio acho que "Fórum Sem Nome" acabou - por um sem número de razões cuja enumeração faria de mim um arrogante dissertador sobre algo que não interessa verdadeiramente - por assumir um "charme" que penso poder manter-se...
Pelo menos nenhum dos outros nomes propostos me pareceu tão "carismático". Além disso, a nível de lulz "Sem Nome" está muito acima.

Mas calma... ainda agora é agora.
http://philizspace.spaces.live.com/
AntonioBaiao
Novas Oportunidades
Novas Oportunidades
AntonioBaiao

MensagemAssunto: Re: Votação para eleger um nome para o fórum   Votação para eleger um nome para o fórum EmptyQua Jul 02, 2008 4:23 am

PhiLiz escreveu:
Não tendo sido uma intenção de principio acho que "Fórum Sem Nome" acabou - por um sem número de razões cuja enumeração faria de mim um arrogante dissertador sobre algo que não interessa verdadeiramente - por assumir um "charme" que penso poder manter-se...
Pelo menos nenhum dos outros nomes propostos me pareceu tão "carismático". Além disso, a nível de lulz "Sem Nome" está muito acima.

Mas calma... ainda agora é agora.

Votação para eleger um nome para o fórum Orly_pope
PhiLiz
Novas Oportunidades
Novas Oportunidades
PhiLiz

MensagemAssunto: Re: Votação para eleger um nome para o fórum   Votação para eleger um nome para o fórum EmptyQua Jul 02, 2008 4:30 am

Votação para eleger um nome para o fórum O_RLY-Quite
http://philizspace.spaces.live.com/
T
Repetente
Repetente
T

MensagemAssunto: Re: Votação para eleger um nome para o fórum   Votação para eleger um nome para o fórum EmptyQua Jul 02, 2008 1:49 pm

Por falar em Estatística... já contribuí para a redução da Taxa de Abstenção.
p.s: Tiago, por falar em «quem quer perde», podias instalar um sistema desses por aqui. 1 clique, 1 cêntimo...
Tiago
12º ano
12º ano
Tiago

Localização : Lisboa durante a semana e Caldas da Rainha quando o pai manda.

MensagemAssunto: Re: Votação para eleger um nome para o fórum   Votação para eleger um nome para o fórum EmptyQua Jul 02, 2008 3:49 pm

vou pôr aqui os meus google ads...
com a quantidade de clicks que aqui acontecem ficava rico em dois dias...
NOT!
Razz
Frederico
Repetente
Repetente
Frederico

MensagemAssunto: Re: Votação para eleger um nome para o fórum   Votação para eleger um nome para o fórum EmptyQui Jul 03, 2008 2:24 pm

Acho que o "sem nome" já ganhou nome só por si... porque não mantê-lo? Se na faculdade nos mantemos quase no anonimato porque, para termos aulas, temos de nos deslocar para debaixo da terra, num espaço sem janelas, penso que este nome (que não o é na verdade) até torna tudo bastante mais clandestino.

Também já contribuí para esta votação!
bárbara
Pós-Graduado
Pós-Graduado

MensagemAssunto: Re: Votação para eleger um nome para o fórum   Votação para eleger um nome para o fórum EmptyQui Jul 03, 2008 11:53 pm

votei pelo sem nome, etc.
Inês_rocks!
12º ano
12º ano
Inês_rocks!

MensagemAssunto: Re: Votação para eleger um nome para o fórum   Votação para eleger um nome para o fórum EmptySex Jul 04, 2008 1:45 am

Pergunta lógica ou não: se é para ficar o "sem nome" então mais vale ficar como está não?
Pedro Ribeiro
Licenciado
Licenciado
Pedro Ribeiro

MensagemAssunto: Re: Votação para eleger um nome para o fórum   Votação para eleger um nome para o fórum EmptyDom Jul 06, 2008 3:52 am

sim também acho, deixemo-nos desta revolução do nome, pelo jeito o forum sem nome já se pegou aos corações dos cpriotas como uma camisa suada.
http://www.submarinou555.wordpress.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Votação para eleger um nome para o fórum   Votação para eleger um nome para o fórum Empty

Votação para eleger um nome para o fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1