Fórum Sem Nome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sem Nome


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sugestões de Categorias e Fóruns

Ir para baixo 
+7
Jameslandersky
Carlos.Coelho
Pedro Ribeiro
Tiago
Inês_rocks!
AntonioBaiao
Admin
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 36

Sugestões de Categorias e Fóruns Empty
MensagemAssunto: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns EmptyQui Nov 15, 2007 4:08 am

Aceitam-se sugestões para a criação de novas Categorias e Novos Fóruns...
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumsemnome.forumeiros.com
AntonioBaiao
Novas Oportunidades
Novas Oportunidades
AntonioBaiao


Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/11/2007

Sugestões de Categorias e Fóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns EmptyQui Nov 15, 2007 4:18 am

Anúncios;
Debate Geral;
Política
- Política Interna;
- Política Externa;
Off-Topic;
- Jantares;
- Estudo;
- Copofonia;
- Futeboladas e afins.
Escravização da Inês
Ir para o topo Ir para baixo
Inês_rocks!
12º ano
12º ano
Inês_rocks!


Mensagens : 113
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 35

Sugestões de Categorias e Fóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns EmptyQui Nov 15, 2007 10:20 pm

-Música
-Cinema
-Desporto
-Espaço Feminino
-Espaço Masculino
-Off-topic discussions
-Secção dos Administradores/Feedback
-Dúvidas das aulas
-Violação do António cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
12º ano
12º ano
Tiago


Mensagens : 139
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 36
Localização : Lisboa durante a semana e Caldas da Rainha quando o pai manda.

Sugestões de Categorias e Fóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns EmptySex Nov 16, 2007 4:37 pm

Fazendo uma fusão de todas as sugestões até agora temos qualquer coisa assim:

Anúncios

Geral - Curso e assuntos específicos intrafaculdade
-Dúvidas das Aulas scratch
-Trabalhos de Grupo
-Actividades
--Estudo study


Geral Global - Tudo o resto
-Debate Geral
-Política farao
--Interna
--Externa
-Música
-Cinema
-Desporto Basketball
-Espaço Feminino Embarassed
-Espaço Masculino
-Humor clown jocolor
-Actividades
--Poker Cool
--Desporto
--Copofonia drunken
-Off-Topic

-Escravização da Inês cheers
-Violação do António lol!

Administração do Fórum farao

Está um bocado atabalhoado mas espero o vosso feedback para que isto fique bonitinho
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Ribeiro
Licenciado
Licenciado
Pedro Ribeiro


Mensagens : 152
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 34
Localização : Eu sabia essa...

Sugestões de Categorias e Fóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns EmptySáb Nov 17, 2007 2:25 am

Venho no presente dia 16 comunicar que declaro uma afirmação designada a responder ao tema em assunto.
De facto é um tema muito abrangente e digno de toda e qualquer atenção por parte do público português interessado no assunto em questão. E que assunto é esse perguntam-me vocês? Para ser sincero é uma tema de enorme complexidade e que necessita de uma estruturação válida e concisa. É nestes meios que eu me apresento como Salvador da Pátria e arredores. Para podermos abordar esta dúvida de extrema importãncia, sem nenhum medo de, realmente, não avançarmos em nada, é necéssário alguma ponderação cuidadosa das variáveis e dos conceitos em cima da mesa.
Um modo de simplificar esta declaração será dizendo que unicamente a junção das várias particularidades que, dependentemente ou independentemente se conectam a um ou vários sujeitos do presente grupo pode realmente levar-nos a um futuro grandioso e radiante.
Retomando o debate, o feedback que é necessário para o meu antecessor em post é igualmente de uma inimaginável abstracção de tópicos,vou ser breve agora:
É fixe e tal essas cenas bacanas que meteram aqui, tipo coiso e acho baril que façam essas cenas maradas que tipo...ya.

Sem mais nada a dizer despeço-me, muitos cumprimentos

Dr.Pedro Guerra Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.submarinou555.wordpress.com
Inês_rocks!
12º ano
12º ano
Inês_rocks!


Mensagens : 113
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 35

Sugestões de Categorias e Fóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns EmptySáb Nov 17, 2007 6:58 pm

pedro.. tás bêbedo?? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
12º ano
12º ano
Tiago


Mensagens : 139
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 36
Localização : Lisboa durante a semana e Caldas da Rainha quando o pai manda.

Sugestões de Categorias e Fóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns EmptySáb Nov 17, 2007 7:51 pm

LOL
de génio
vou fazer os tópicos e categorias..
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos.Coelho
Repetente
Repetente
Carlos.Coelho


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 39
Localização : Margem Sul

Sugestões de Categorias e Fóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns EmptyDom Jan 13, 2008 6:42 am

Boas

N é sugestão para topicos ou categorias, mas n deixei de reparar que existe um calendário ao qual podiamos dar utilidade ao assinalando todas as frequencias, datas de entrega de trabalhos, etc mais relevantes. Dá para fazer isso?Question Assim até o pessoal de outros anos que esteja registado pode dizer algumas datas. Iria ficar mais completo!
Ir para o topo Ir para baixo
Jameslandersky
Repetente
Repetente
Jameslandersky


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/11/2007
Idade : 36

Sugestões de Categorias e Fóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns EmptyTer Jan 15, 2008 1:31 am

Triple X?



ooops,wrong forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Nati
Novas Oportunidades
Novas Oportunidades
Nati


Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/11/2007
Idade : 34

Sugestões de Categorias e Fóruns Empty
MensagemAssunto: fotinhas..   Sugestões de Categorias e Fóruns EmptyQui Jan 17, 2008 4:21 am

a minha maquina cor de rosinha quer um espacinho no forum pa ir postando as fotinhas fofas, oui?

aahahah.

*
Ir para o topo Ir para baixo
http://petitemarieetlemonde.blogspot.com/
bárbara
Pós-Graduado
Pós-Graduado
avatar


Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/11/2007
Idade : 34
Localização : Lisboa

Sugestões de Categorias e Fóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns EmptyQui Jan 17, 2008 8:09 pm

Também tenho algumas, já antigas, hahaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Inês_rocks!
12º ano
12º ano
Inês_rocks!


Mensagens : 113
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 35

Sugestões de Categorias e Fóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns EmptySex Jan 18, 2008 6:12 pm

Ó Tiago pa! Tás à espera do quê?? Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
12º ano
12º ano
Tiago


Mensagens : 139
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 36
Localização : Lisboa durante a semana e Caldas da Rainha quando o pai manda.

Sugestões de Categorias e Fóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns EmptySex Jan 18, 2008 9:41 pm

Ó Inês pá! Até parece que não tens a pass de administração... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Inês_rocks!
12º ano
12º ano
Inês_rocks!


Mensagens : 113
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 35

Sugestões de Categorias e Fóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns EmptySáb Jan 19, 2008 4:09 am

Epa... já me esqueci dela!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 36

Sugestões de Categorias e Fóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns EmptyDom Jan 27, 2008 8:24 pm

Carlos.Coelho escreveu:
Boas

N é sugestão para topicos ou categorias, mas n deixei de reparar que existe um calendário ao qual podiamos dar utilidade ao assinalando todas as frequencias, datas de entrega de trabalhos, etc mais relevantes. Dá para fazer isso?Question Assim até o pessoal de outros anos que esteja registado pode dizer algumas datas. Iria ficar mais completo!


Está feito. Smile

Inês
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumsemnome.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 36

Sugestões de Categorias e Fóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns EmptyDom Jan 27, 2008 8:29 pm

Maria escreveu:
a minha maquina cor de rosinha quer um espacinho no forum pa ir postando as fotinhas fofas, oui?

aahahah.

*


Queres ver que isso tb já está feito?? ehhh cheers


Inês
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumsemnome.forumeiros.com
Pedro Ribeiro
Licenciado
Licenciado
Pedro Ribeiro


Mensagens : 152
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 34
Localização : Eu sabia essa...

Sugestões de Categorias e Fóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns EmptySex Fev 29, 2008 10:08 pm

E seria possível eu inserir nesta coisa uns vídeos de minha autoria e de uns amigos...só naquela, é que tipo, e pensei, mas vá que seja o que for, no entanto tenho gaivotas a olhar para mim do outro lado da janela.


PS: Elas prometem-me porrada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.submarinou555.wordpress.com
Pedro Ribeiro
Licenciado
Licenciado
Pedro Ribeiro


Mensagens : 152
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 34
Localização : Eu sabia essa...

Sugestões de Categorias e Fóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns EmptySáb Jun 28, 2008 1:20 am

Eu respondo-te Pedro, na verdade não existe uma resposta concreta pois esta continua a ser deliberada pelos elementos superiores deste formoso forum cheio de discussão, pois doutra forma não seria um forum, mas só uma agenda com notas.
De outra forma, penso que não dá para o fazeres, por isso tens que ir ao youtube e escrever submarino u-555, ou senão ires ao blog www.submarinou555.wordpress.com para veres o que queres... espero que te chateis comigo Pedro, mas bem que podias comer menos burguers porque acho que anda a afectar a tua digestão. E isto de andares a fazer pedidos indevidos ao pessoal superior do forum do qual tu fazes parte é deveras parvo. Eles é que têm que vir ter contigo.

PS: www.submarinou555.wordpress.com tem piada esta palavra, vamos todos dizê-la alto e escrever na barra superior do ecrã onde se mete endereços, o que será que acontece? Baril!


clica! clica! clica! clica! clica! clica! Sejam Porreiros e Ajudem a Malta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.submarinou555.wordpress.com
Pedro Ribeiro
Licenciado
Licenciado
Pedro Ribeiro


Mensagens : 152
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 34
Localização : Eu sabia essa...

Sugestões de Categorias e Fóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns EmptySáb Out 25, 2008 9:37 pm

Hey Pedro! tudo bem?

Vim aqui porque pensei que necessitavas de companhia... Ainda ninguém respondeu? Bem sabes como é que as coisas funcionam. É necessário o teu post passar por uma triagem, que daí retiram o que é mais essencial e o que é superflúo. É triste, mas penso que passaste para o superflúo, daí levar um maior tempo para te responderem. Mas não te preocupes que enquanto isso se passar eu cá fico a fazer-te companhia.

E com sorte, eu e tu juntos, e o outro Pedro que fez o primeiro post, estaremos juntos nesta demanda pela resposta. Uma resposta que nos tem sido negada, assim como os nossos direitos como fellow student.

Mas já sou eu a divagar, eu trouxe um baralho de cartas, ficamos aqui a jogar uma sueca... mas ainda nos falta um Pedro... não faz mal, com o aspecto disto cheira-me que vamos ter 4 pedros daqui a pouco, entretanto pedimos umas cervejas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.submarinou555.wordpress.com
AntonioBaiao
Novas Oportunidades
Novas Oportunidades
AntonioBaiao


Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/11/2007

Sugestões de Categorias e Fóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns EmptySáb Out 25, 2008 9:39 pm

Pedro Ribeiro escreveu:
Hey Pedro! tudo bem?

Vim aqui porque pensei que necessitavas de companhia... Ainda ninguém respondeu? Bem sabes como é que as coisas funcionam. É necessário o teu post passar por uma triagem, que daí retiram o que é mais essencial e o que é superflúo. É triste, mas penso que passaste para o superflúo, daí levar um maior tempo para te responderem. Mas não te preocupes que enquanto isso se passar eu cá fico a fazer-te companhia.

E com sorte, eu e tu juntos, e o outro Pedro que fez o primeiro post, estaremos juntos nesta demanda pela resposta. Uma resposta que nos tem sido negada, assim como os nossos direitos como fellow student.

Mas já sou eu a divagar, eu trouxe um baralho de cartas, ficamos aqui a jogar uma sueca... mas ainda nos falta um Pedro... não faz mal, com o aspecto disto cheira-me que vamos ter 4 pedros daqui a pouco, entretanto pedimos umas cervejas.

Posso jogar também?
Ir para o topo Ir para baixo
bárbara
Pós-Graduado
Pós-Graduado
avatar


Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/11/2007
Idade : 34
Localização : Lisboa

Sugestões de Categorias e Fóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns EmptySáb Out 25, 2008 11:43 pm

Um amigo meu prometeu que me ia ensinar, mas já são três pedros e o antónio por isso Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
RuiCoelho
Repetente
Repetente
RuiCoelho


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 34
Localização : Lá pa detrás do bordão!

Sugestões de Categorias e Fóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns EmptyDom Out 26, 2008 4:16 am

Coisas constatadas por um caloiro:

1 - O Pedro adora o seu Spam
2 - O Pedro tem um cérebro tão grande que às vezes se perde em conversas com tal orgão
3 - Será saudável ter conversas com orgãos?
4 - Será isto interpertado ordinariamente?
5 - Será que tanta conversa sobre o Pedro será saudável, hetro vá?
6 - A Bárbara quer chegar ao nível do "desemprego" a todo o custo.
7 - Quem não quer?
8 - Será que alguém chegou a ler o 8º ponto ou será que isto se tornou enfadonho e estranho a meio caminho?

Cheers

9 - Será que é necessário deixar uma despedida ridícula em todos os posts ou será que sou apenas demasiado bem educado?
Ir para o topo Ir para baixo
bárbara
Pós-Graduado
Pós-Graduado
avatar


Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/11/2007
Idade : 34
Localização : Lisboa

Sugestões de Categorias e Fóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns EmptyDom Out 26, 2008 4:20 am

RuiCoelho escreveu:

6 - A Bárbara quer chegar ao nível do "desemprego" a todo o custo.
7 - Quem não quer?
LOL, adoro.
These are the questions of our days.

E diria demasiado bem educado *não se despede*
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Ribeiro
Licenciado
Licenciado
Pedro Ribeiro


Mensagens : 152
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 34
Localização : Eu sabia essa...

Sugestões de Categorias e Fóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns EmptyDom Out 26, 2008 8:28 pm

Senhor Rui és muito grande e tenho um tremendo orgulho em te ter neste belo curso de CPRI!

António jogamos os 4.

Bárbara não te preocupes porque um dos Pedro's teve que ir a casa tirar a loiça da máquina, também podes jogar connosco.

PS: SPAM...essa bonita palavra bounce clicai no endereço acima, clicai!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.submarinou555.wordpress.com
bárbara
Pós-Graduado
Pós-Graduado
avatar


Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/11/2007
Idade : 34
Localização : Lisboa

Sugestões de Categorias e Fóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns EmptyDom Out 26, 2008 11:43 pm

thxxx

(SPAM)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões de Categorias e Fóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões de Categorias e Fóruns
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Este Forum vai ter nome...ai vai vai...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Sem Nome :: Administração-
Ir para: