Fórum Sem Nome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sem Nome


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sugestões de Categorias e Fóruns

Ir para baixo 
+7
Jameslandersky
Carlos.Coelho
Pedro Ribeiro
Tiago
Inês_rocks!
AntonioBaiao
Admin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ri_rute
Repetente
Repetente
ri_rute


Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/09/2008
Idade : 34
Localização : é a pronuncia do norte

Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 EmptySeg Out 27, 2008 8:44 pm

Vejo algum movimento neste forum, sera algum sinal?

RuiCoelho, estou a ver qe te qestionas muitas vezes... Bebe AINDA mais qe isso passa! Smile

Sera o spam do Pedro sinal de que nós nao lhe respondemos? Hmmmm
Epah acho que nao, nao eramos capazes disso.
Pedro: eu e a minha irma gemea helena veneramos o teu spam.
E graças e ti, hoje, guano apes dominam a minha solitaria noite, no meio de livros sobre relacionamentos, comprimidos anti-depressivos e sites para fazer amizades. Pq sim, eu participo neste forum.
Ir para o topo Ir para baixo
RuiCoelho
Repetente
Repetente
RuiCoelho


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 34
Localização : Lá pa detrás do bordão!

Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 EmptySeg Out 27, 2008 10:40 pm

yeeey lol!

sinal pelo menos de q ha caloiros c jeito! Penso eu de que!

YUPIII!

(viva o spam, posts inúteis e a longa jornada até ao desemprego:geek: )
Ir para o topo Ir para baixo
bárbara
Pós-Graduado
Pós-Graduado
avatar


Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/11/2007
Idade : 34
Localização : Lisboa

Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 EmptySeg Out 27, 2008 10:41 pm

ri_rute escreveu:
Sera o spam do Pedro sinal de que nós nao lhe respondemos?
Lol, conversa de hoje etc
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Ribeiro
Licenciado
Licenciado
Pedro Ribeiro


Mensagens : 152
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 34
Localização : Eu sabia essa...

Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 EmptyTer Out 28, 2008 12:09 am

rute, tu e a helena meteram-me comovido, de facto este meu SPAM significa muito e vocês as duas tocaram no meu coração ao aceitá-lo. Mas quanto ao fórum e este recente movimento serem algum sinal.. Rolling Eyes

E sim, este meu SPAM é sinal que nao me respondem, mas é normal dado que eu também sou um deprimido da vida e choro e procuro refúgio neste fórum...o que nao encontro... tenho que sair mais vezes, mas pra que?

PS: eu prometo que este é o meu último spam.... cyclops
PPS: grande observação bárbara! lol

clicai no link www.submarinou555.wordpress.com clicai clicai pois vós sedes o 100000000000000000000000 visitante a este fórum (...NOT) e tereis que clicar nesse link para ganhar um prémio...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.submarinou555.wordpress.com
bárbara
Pós-Graduado
Pós-Graduado
avatar


Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/11/2007
Idade : 34
Localização : Lisboa

Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 EmptyTer Out 28, 2008 12:42 am

é sim um sinal, pedro, um sinal de que cada vez temos menos vida!

e sair, para quê. o mundo é cruel lá fora Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ri_rute
Repetente
Repetente
ri_rute


Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/09/2008
Idade : 34
Localização : é a pronuncia do norte

Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 EmptyTer Out 28, 2008 1:24 am

nao Blue, que nao seja o teu ultimo post. Senao, porque outra razao visitarei este forum?
Os teus posts sao a minha vida! E eles provocam uma reacção nos visitantes deste belo sitio de convivio virtual: uma resposta!

Ps: saqei kings of leon, mta bom. agradece ao Adao a dica eheh
Ir para o topo Ir para baixo
RuiCoelho
Repetente
Repetente
RuiCoelho


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 34
Localização : Lá pa detrás do bordão!

Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 EmptyTer Out 28, 2008 3:38 am

bárbara escreveu:
e sair, para quê. o mundo é cruel lá fora Sad

*grabs another blanket, hides and weeps*
Ir para o topo Ir para baixo
bárbara
Pós-Graduado
Pós-Graduado
avatar


Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/11/2007
Idade : 34
Localização : Lisboa

Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 EmptySáb Nov 01, 2008 1:05 am

LOL.

Aproveito este momento para perguntar qual a diferença entre o "Debate Geral" e o "Off-Topic". Por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Ribeiro
Licenciado
Licenciado
Pedro Ribeiro


Mensagens : 152
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 34
Localização : Eu sabia essa...

Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 EmptySeg Nov 03, 2008 12:48 am

Não te preocupes Bárbara que eu vou solucionar essa tua questão fulcral!

De facto existem diferenças, a primeira será que Conversa Geral resume-se a coisas gerais, que não sejam específicas, por exemplo tu podes dizer que Portugal é um país com um Presidente, isso é geral. No entanto, se disseres que o dito cujo tem o nome de Cavaco, e pior, se disseres que o seu nome é Cavaco e juntares o Silva, passas de uma conversa geral para uma conversa específica, cheia de detalhes, e isso seria um off-topic, logo vai para a secção de off-topic.

Uma Conversa Geral seria do tipo " Olá, hoje é um dia, e eu gosto de dias. Mas depois vem a noite...eu tenho que ir dormir à noite! Que horas são?". Agora, a pessoa seguinte a postar não poderia dizer as horas, pois estaria a disponibilizar detalhes, o que ia contra a conversa geral. Mas pode dizer : "Olá! É um dia. É verdade. Estou feliz. Estou triste. Mas como vão?".. Não pode passar daí.

Passando agora para o Off-topic. O Off-topic é o instrumento supremo da liberdade, nele podes dizer tudo o que quiseres, quando quiseres, de quantas formas quiseres. O Off-topic tira-te das amarras das leis e condutas dos topicos. É a essência da liberdade e estupidez.
Quando quiseres entrar num desvaneio sem pés nem cabeça, é lá que o deves colocar.

Espero ter sido de alguma ajuda.

Sinceramente vosso
Pedro Guerra Ribeiro also known as Pedro Guerra Ribeiro, aquele que é Pedro Guerra Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.submarinou555.wordpress.com
ri_rute
Repetente
Repetente
ri_rute


Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/09/2008
Idade : 34
Localização : é a pronuncia do norte

Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 EmptySeg Nov 03, 2008 1:41 am

És um ser com tanta sabedoria Pedro. És tu que escreves os artigos da wikipedia nao es?
Enfim, aprendo sempre algo ctg, nestas noites solitarias de domingo. A pouco e pouco, qualquer dia escrevo um manual for dummies baseado em ti.
Calma, nao seras o publico *cof*, mas a fonte do conhecimento inserida nesse livro de ensaios.
Ir para o topo Ir para baixo
bárbara
Pós-Graduado
Pós-Graduado
avatar


Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/11/2007
Idade : 34
Localização : Lisboa

Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 EmptySeg Nov 03, 2008 5:59 pm

Pedro Ribeiro escreveu:
Pedro Guerra Ribeiro also known as Pedro Guerra Ribeiro, aquele que é Pedro Guerra Ribeiro
LOL mete isto como tua assinatura por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Ribeiro
Licenciado
Licenciado
Pedro Ribeiro


Mensagens : 152
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 34
Localização : Eu sabia essa...

Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 EmptySeg Nov 03, 2008 11:34 pm

Tá feito! Que nunca te falte nada bárbara!

Mas espero realmente ter-te ajudado, naquela dúvida que mantinhas cruelmente dentro de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.submarinou555.wordpress.com
bárbara
Pós-Graduado
Pós-Graduado
avatar


Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/11/2007
Idade : 34
Localização : Lisboa

Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 EmptyTer Nov 04, 2008 12:58 am

Acho que te amo um bocadinho só por causa disto.
Dúvida esclarecida. Encontro-me agora em paz comigo própria.
Ir para o topo Ir para baixo
ri_rute
Repetente
Repetente
ri_rute


Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/09/2008
Idade : 34
Localização : é a pronuncia do norte

Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 EmptyTer Nov 04, 2008 1:15 am

epah oh Pedro tu nao fazes bem a ninguem, vai brincar com as torre magica da Hello Kitty!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Ribeiro
Licenciado
Licenciado
Pedro Ribeiro


Mensagens : 152
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 34
Localização : Eu sabia essa...

Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 EmptyQua Nov 05, 2008 3:10 am

não sei se tavas com atenção oh dona rute, mas a bárbara está profundamente agradecida e aliás ama-me um bocadinho!

Eu só cá estou para apoiar todos os meus colegas porque me preocupo intensamente com o seu bem estar, passo dias a pensar no que posso fazer para melhorar o bem-comum.

Bem, não falemos na Tower of Power neste fórum. Menores frequentam este fórum!!!

Não me obrigues a ser mau e mesquinho! A ser irritante e egoísta. Diabólico para com os vossos sonhos e felicidades, destruir-vos todas as amizades e alegrias na vida!!! Twisted Evil

PS: Gosto muito de todos vocês! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.submarinou555.wordpress.com
bárbara
Pós-Graduado
Pós-Graduado
avatar


Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/11/2007
Idade : 34
Localização : Lisboa

Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 EmptyQua Nov 05, 2008 6:01 pm

Amo-te um bocadinho, sim. E agora vou dar um tiro ao Zé, para o Zé ir preso Mad
Ir para o topo Ir para baixo
RuiCoelho
Repetente
Repetente
RuiCoelho


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 34
Localização : Lá pa detrás do bordão!

Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 EmptySex Nov 07, 2008 3:53 am

Pedro Ribeiro escreveu:
" Olá, hoje é um dia, e eu gosto de dias. Mas depois vem a noite...eu tenho que ir dormir à noite! Que horas são?"

But soft, what light through yonder window breaks?

It is the East, and Pedro Guerra Ribeiro also known as Pedro Guerra Ribeiro, aquele que é Pedro Guerra Ribeiro is the sun!

bárbara escreveu:
Amo-te um bocadinho, sim.

It is my Veteran! O, it is my love!
O, that he knew he were!
He speaks, yet she says nothing!

(Eu declamo-lhe Shakespeare for fuck's sake! Eu tenho uma tatuagem dele na minha n-a-d-e-g-a direita!cyclops )
Ir para o topo Ir para baixo
Nati
Novas Oportunidades
Novas Oportunidades
Nati


Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/11/2007
Idade : 34

Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 EmptySeg Nov 17, 2008 2:43 am

RuiCoelho escreveu:

(Eu declamo-lhe Shakespeare for fuck's sake! Eu tenho uma tatuagem dele na minha n-a-d-e-g-a direita!cyclops )

Panda, meu Panda ... as dissertações sobre o teu rabinho gordo são dispensáveis. Tenho dito.

PS: vai fazer aranhas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://petitemarieetlemonde.blogspot.com/
RuiCoelho
Repetente
Repetente
RuiCoelho


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 34
Localização : Lá pa detrás do bordão!

Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 EmptySeg Nov 17, 2008 4:43 am

*picks up the phone and calls emigration* Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Nati
Novas Oportunidades
Novas Oportunidades
Nati


Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/11/2007
Idade : 34

Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 EmptySeg Nov 17, 2008 1:56 pm

bolas, apanhaste-me!
Ir para o topo Ir para baixo
http://petitemarieetlemonde.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Categorias e Fóruns   Sugestões de Categorias e Fóruns - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões de Categorias e Fóruns
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Este Forum vai ter nome...ai vai vai...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Sem Nome :: Administração-
Ir para: